Hoje Li Um Texto Muito Parecido Com Tudo O Que Se Passa em Minha Cabeça.
Sempre Me Rotulei Estranha,Fútil,Muitas Vezes até Infantil e Muitas Vezes Ainda Me Rotulo Como Tal,Talvez Eu nem seja tão Infantil assim,e Nem tão Fútil Assim,Mais Sempre Me Escondi Atrás de mim Mesma,Com Medo de tudo,e De Todos.Medo do que as Pessoas Iriam Pensar De Mim ou Pensam De Mim,Sempre Coloquei Na Minha Cabeça,Que o que EU Pensava Deveria Estar em Último plano,Que os MEUS Sentimentos deveriam ser Ignorados,Mais Hoje Anos Depois Da Tal fase "Criança",Vejo que Nada e nem Ninguém Merece Que Eu Abra Mão De Minhas Vontades,Sonhos,Sentimentos.
Foram Necessárias Muitas Quedas,Muitas Pessoas,Pessoas Essenciais Na Formação Do Ser Humano Que Eu Sou Hoje,Que Eu Vou Ser Amanhã.
Essas Pessoas,Eu Poderia Descrevê-las Infinitamente,Com Qualidades e Defeitos,Seres Humanos Comuns,Mais Sem Essas Pessoas Eu Teria Deixado De Aprender Muitas Coisas.
Até Ontem Tinha Uma Imagem de "General" Da Minha Atual Profª De Português,Mais Depois De Uma Conversa Com Ela,Vi e Reconheci o Maravilhoso Ser Humano Que Ela é,e o Quão Maravilhosa ela é em Sua profissão,e Vi Também Que Sem seus Puxões De Orelha,Eu Seria Desleixada e Não Teria essa mania terríve(eu admito)De Corrigir Tudo e Todos.
Agradeço À Deus Todos os Dias Por Certas Coisas,Experiências Que até ontem eu acreditava que eu não precisava ter passado e que graças à leitura de um texto,e uma conversa que tive com uma das pessoas que mais Admiro,eu Vi que Todas as Experiências Boas ou Ruins que passei foram Necessárias cada uma à sua maneira.